Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

"Gostaria de desejar boa sorte para os que ainda irão passar por isso e obrigada a todos que me ajudaram e tiveram paciência comigo, neste momento que parecia ser tão difícil. É preciso acima de tudo acreditar que tudo dará certo, ter pensamento positivo, fé e perseverança e confiar plenamente nas palavras médicas.
Queria deixar claro que tudo que relato aqui, aconteceu com a minha pessoa, mas acredito que possa ajudar muita gente..."
Meu e-mail é e_imperatriz@hotmail.com ,podem me enviar e-mail com dúvidas, que terei o prazer de responder.

Um comentário:

  1. boa tarde elaine eu vi seu comentario sobre sua cirurgia de escoliose eu tenho 56 anos e tenho uma escoliose grave estou numa cadeira de rodas e com muita dor ja fui em varios hospitais mas ninguem da jeito estou ficando todo atrofiado nao sei mais oque fazer se vc ler isso por favor me ajude muito obrigago abraço

    ResponderExcluir