Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

A ESPERA

Enfim, as festas terminaram e como todo ano, no 1º dia do ano de 2011, fui até Aparecida do Norte, com meu namorado, e minha mãe, todos com o mesmo objetivo de pedir com que tudo desse certo no que estaria por vir...Por incrível que pareça, esta espera me fez muito bem...eu já estava bem mais calma do que nos meses anteriores e pedi apenas que tudo corresse como Deus quisesse, afinal de contas eu estava em boas mãos e no fundo tinha muita fé que daria tudo certo.
Fiz uma viagem de 4 dias para Poços de Caldas-MG, com meu namorado pra descansar um pouco e tentar tirar um pouco o pensamento na cirurgia...pegamos todos os dias bem chuvosos, mas foi bem divertido.
A semana em geral, foi tranqüila e eu estava muito ansiosa pra que o dia chegasse logo...pois eu não tinha como fugir e não via a hora de tudo terminar.
Procurei aproveitar bastante o final de semana, pois a minha internação seria no Domingo dia 09 às 22h00...

Nenhum comentário:

Postar um comentário