Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

A PRIMEIRA DATA

Após os dois meses se passarem, que demoraram como se fosse anos...
Realmente a data estava se aproximando... Tive uma última consulta com o Dr. Mauricio, meu irmão me acompanhou para tirar suas dúvidas...o Dr. explicou a ele, tudo que havia me dito quando decidi operar...Ele me perguntou se eu estava preparada, disse a ele que não...Ele me pediu para ter calma, pois seria bem tranquilo (e hoje posso dizer que ele tinha razão), nos despedimos dele e fui para o trabalho. Meu irmão achou ele muito coerente e preciso também e teve absoluta certeza (essa a qual eu já tinha), que eu estava em boas mãos.
Enfim era 16 de dezembro...acordei...estava no cabeleireiro, me preparando para ir trabalhar...pois minha internação só seria às 22h30. Quando meu telefone tocou e era a Fabiana (Secretária do Grupo de Escoliose da AACD), me informando que a cirurgia foi adiada para o dia 10 de janeiro, devido a um problema de urgência do médico que faz o monitoramento. Como esta função é muito importante durante a cirurgia, o Dr. Mauricio também teria que adiar...aliás nem queria arriscar!!! 
Neste momento passou um monte de besteiras pela minha cabeça...Será que é pra desistir? Como vou aguentar esperar mais 25 dias??? Mas por outro lado, pensei que já que aconteceu tudo isso, era porque não era pra ser naquela data. Voltei ao trabalho e junto com meus amigos prometemos voltar neste assunto apenas na semana da cirurgia e decidi que iria aproveitar o churrasco da empresa, e as festas de final de ano com a familia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário