Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

EXERCÍCIOS

Após as primeiras seções de exercícios tive uma crise muito forte e os remédios que o Dr. Mauricio havia me receitado nas vezes em que fui ao consultório com dor, já não faziam mais efeito. As dores só aumentavam e tive que ir ao Pronto Socorro mais uma vez.

Neste retorno ao Pronto Socorro me dei conta de que meu problema era maior do que eu imaginava.

Passou um filme na minha cabeça e eu me perguntava... Por quê não tinha pensando na cirurgia na adolescência? Por quê deixei de me tratar?

Se eu tivesse me tratado não estaria em um Pronto Socorro deitada em uma cama tomando Tramal (remédio a base de morfina) para passar a minha dor.

Sendo assim, novamente, tive que retornar ao Dr. Mauricio antes do esperado.

Voltei ao consultório e tive que fazer mais 10 sessões de fisioterapia e novamente melhorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário