Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

SURPRESAS

Achei que só iria procurar o Dr. Mauricio após um ano e não foi o que aconteceu. Dali pra frente passei a ter dores com um pouco mais de frequência e cheguei a ter que ir ao Pronto Socorro novamente. Sendo assim, tive que marcar um retorno e o doutor me recomendou um tratamento de 10 sessões de fisioterapia. Melhorei bastante e não precisei retornar ao médico antes da consulta.

Na consulta seguinte, com outro raio-x em mãos, verificamos que minha escoliose tinha ido para 41° e o doutor decidiu que eu deveria partir para 10 sessões de RPG e que faríamos um acompanhamento semestral.

Passaram-se mais 6 meses e entre outras idas e vindas ao Pronto Socorro, retornei ao médico com mais um exame e neste outro resultado, descobrimos que minha coluna estava com uma curvatura de 49°.    Nesta consulta o doutor disse que, pelos meus exames, podíamos chegar a conclusão de que meu quadro estava se agravando aos poucos e que se continuasse neste ritmo teríamos que futuramente pensar em uma cirurgia, mas que isso ainda poderia levar alguns anos. Disse também que após os 60° de curvatura ficaria mais preocupante.

Na sequência, procurei fazer musculação e pilates até a consulta seguinte, e a realização de mais um exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário