Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

O RETORNO

Doze anos depois, em 2008, eu estava em casa assistindo tv e de repente senti uma dor terrível na região da cintura e achei que fosse algum problema nos rins, mas quando me levantei do sofá, percebi que estava travada. Liguei para o meu namorado e pedi para que ele me levasse ao Pronto Socorro e decidimos ir ao Hospital Oswaldo Cruz.

Na ocasião, fui atendida pelo Dr. Gerson Bauer que pediu que eu fizesse um raio-x.  Ao receber o exame, o doutor se surpreendeu com o grau de curvatura da minha escoliose, me prescreveu alguns remédios que seriam aplicados no próprio Pronto Socorro e recomendou que eu procurasse o Dr. Mauricio Antonelli Lehoczki, médico especializado em escoliose. Ele enfatizou que seria muito importante eu dar segmento a um tratamento, pois esse problema, que já era sério, poderia piorar.

Pensei bastante e na verdade não queria procurar um especialista, pois como eu não tinha dores frequentes achei que era apenas algo que havia feito de errado – uma postura incorreta, um mau jeito na hora de dormir, etc.

2 comentários: