Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

QUARTO DIA

Passei a noite muito bem, acordei com o Dr. Mauricio no quarto. Ele verificou que estava tudo bem, porém a minha reclamação era apenas com relação à morfina...eu não agüentava mais aquele remédio. Ele me explicou que mais tarde, o anestesista, viria tirar a bomba da morfina para ver ver a minha reação...Dei graças a Deus....
Era surpreendente como cada dia era diferente do outro, cada dia eu estava bem melhor...para me movimentar, para me alimentar, para levantar da cama (já conseguia levantar sozinha), para fazer os exercícios de fisioterapia, etc.
Tomei café, almocei, tomei o lanche da tarde, jantei....tudo em pequenas quantidades, porém eu precisava me esforçar um pouco, principalmente porque eu precisava ir ao banheiro de qualquer jeito.
Resumindo...este dia foi muito bom...também dormi a tarde inteira e só acordei com a equipe de fisioterapia para dar minha voltinha do dia e eu já não agüentava mais ficar naquele quarto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário