Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

TERCEIRO DIA

Nesta manhã eu acordei muito mal...me sentia muito fraca, não queria comer nada...tudo me enjoava.
Percebi que o dreno estava vazando demais, e fiquei um pouco preocupada, achando que talvez este seria o motivo de eu estar com aquele mal estar.
Recebi a visita do Dr. Dante como de costume e sabia que neste dia o Dr. Mauricio não poderia vir, este me falou que eu estava muito abatida, olhou as minhas pálpebras e concluiu que eu deveria estar anêmica. Foi feito um exame de sangue e confirmado que a minha anemia estava em um nível muito baixo, então o Dr. me falou que eu teria que receber 02 bolsas de sangue.
Eu fiquei um pouco preocupada, imaginando que seria perigoso. E logo descobri que não tinha nada disso....era muito simples!!!
Na parte da tarde, passou o Dr. Alex para verificar se estava tudo bem, me repetiu sobre a anemia e me falou que o anestesista iria passar para verificar a bomba da morfina, pois logo eles teriam que tirar, pois eu precisava de um tempo com outros medicamentos, para ver como meu organismo reagiria.
Recebi novamente a visita da fisioterapeuta para caminharmos pelo corredor, até que eu comecei a gostar da idéia...parei de achar estas voltas uma tortura...eu só tinha uma dor lateral que conforme eu andava, ela piorava...mas era por ficar muito tempo deitada e parada.
Mais tarde chegou a enfermeira do banco de sangue e colocou a primeira bolsa...parecia que o sangue entrava eu ia me animando...era impressionante...foi ótimo, levantou o meu astral, melhorou a minha vontade de me alimentar e passou um o mal estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário