Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

SEXTO E ÚLTIMO DIA DE INTERNAÇÃO

Eu acordei impressionantemente bem...Levantei da cama animadissima, falei para minha cunhada (Cristiane) que me sentia segura em tomar banho em pé e no chuveiro. Decentemente pela primeira vez depois da cirurgia, um banho em pé...rs
Consegui permanecer bastante tempo em pé, minha secou o meu cabelo...Tomei café sentada, recebi a visita do Dr. Dante, ele me achou muito bem e me disse que iria conversar com o Dr. Mauricio para me darem alta.
Assim que o Dr. Mauricio chegou, coisa de 10 minutos depois, ele me perguntou: Quer ir embora? Eu falei: Claro...ele falou que achava viável, pois eu já estava no Hospital a 07 dias, aparentemente eu estava muito bem e que ele achava que eu teria condições de ficar em casa...
Fiquei tão feliz, nem acreditava que podia ir pra casa, comer a comida da minha mãe em pleno Domingo, e sair do Hospital dois dias antes do previsto.
Achei que podia me trocar e sair correndo, mas ainda tinha uma medicação a ser tomada e com soro...acho que foi a medicação mais demorada de todos aqueles dias que permaneci no Hospital...eu queria ir embora logo e aquele soro demorava uma eternidade para acabar.
Enfim, depois de terminado, me troquei e estava pronta pra descer, quando a enfermeira foi pegar a cadeira de rodas, expliquei pra ela que sentar ali era pior do que eu ir andando, mas por normas do Hospital eu tinha que respeitar os procedimentos...tudo bem vai eu estava indo embora mesmo!!!
Achei que chegaria em casa rapidinho, afinal de contas moro perto do Hospital!!! Imagina...cada movimento do carro parecia que estava abrindo as minhas costas, era horrivel...doia tudo, nem parecia que aquele dia tinha sido o melhor de todos!!!
Meu irmão teve que parar o carro...eu sair para respirar, levantar os braços e rezar para chegar logo...Mais alguns minutos de tortura e conseguimos chegar..ufa.
A primeira coisa que eu queria fazer era ver meus cachorros, e deitar...chegando em casa vi que o dreno tinha vazado bastante....Logo deitei e a Dona Marli (uma vizinha) me fez um novo curativo!!!
Só de estar em casa, isso não me incomodou em nada!!!
Descansei um pouco e logo levantei para almoçar...Tive que fazer algumas adaptações para sentar no sofá, na cadeira, para deitar, mas estava tudo bem...almocei normalmente e passei a tarde deitada e realmente descansando...sem enfermeiros (não estou reclamando, pois todos foram sensacionais), mas como eles tinham que entrar com muita freqüência, eu acabava não descansando muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário