Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Raios-x



14 comentários:

  1. Fiz a mesma cirurgia, mas não me recuperei tão facil como você, perdi os movimentos do corpo, mas recuperei, tenho 19 pinos e 2 placas de titanio, me sinto otimo, fiz a cirurgia em 2009' Sinto-me bem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se recuperou e se sente bem!!! Infelizmente varia de pessoa pra pessoa, mas o que importa é que apesar da demora, ambos alcancamos nosso objetivo que é melhorar.Abs

      Excluir
  2. Tenho 13 anos, mais de 40 graus de curvatura e na minha proxima consulta vou marcar minha cirurgia. To com medo. Nao quero ficar paraplegica e tenho algumas perguntas: os parafusos irao me impedir de fzr algum movimento? Por causa da escoliose, tenho um seio maior que o outro, depois da cirurgia, eles ficarao do mesmo tamanho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, depois de operar eles ficam do mesmo tamanho sim. E os parafusos não me impedem de fazer nenhum movimento. Abs

      Excluir
  3. Fiz a cirurgia e. Peguei infecção, depois de um tempo os parafuso sairam do lugar de um lado por causa da infecçao e vou ter operar denovo..sinto muita dor.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte António. Eu fiz a cirurgia, dia 8 de maio deste ano, estou me recuperando, foram tantas perguntas antes da cirurgia agora são várias. Juro que achei que não iria ser tão difícil, apesar de ser a primeira vez em um bloco cirúrgico, estou me recuperando aos poucos, ainda dependo de meus pais, ainda não sei até quando precisarei deles. Mas fiquei chocada quando li que teve uma infecção e terá que repetir a cirurgia, olhe tenha mta fé em Deus que teus anjos vão abençoar as mãos dos médicos para dar tudo certo, será um sucesso e uma grande Vitória. Felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora entendi, você está falando com a pessoa acima que postou, correto? Pois eu estou ótima!rs.

      Excluir
  5. Oii António, preciso de saber esta infecção foi logo após a cirurgia já no hospital ou foi já passado um tempo em casa e qual foi o tipo de infecção. Obrigada. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Desculpe referi a António, mas é a anónimo. Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi tenho 15 anos nasci com escoliose congênita e eu e minha buscamos tudo para fazer cirurgia e tenho muito medo ja decidi que vou fazer mas queria algumas dicas estou muito nervoso vou fazer a minha agora no começo de julho

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela sua recuperação. Faz mais de um ano que eu fiz a minha cirurgia, não ficou 100%, e ainda sinto MUITAS dores. Nunca mais tinha sentido. Fico mto feliz em saber que eu não sou a única a ter esse problema. Bjoss

    ResponderExcluir
  9. É verdade quem com a cirurgia a pessoa fica mais alta??

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Karolainy e tenho 15 anos,e há mais ou menos 8 anos descobri essa doença e tenho lutando contra o tempo para realizar o tratamento, porque quanto antes melhor, fiz a cirurgia em final de dezembro de 2016,fiquei super tranquila,fiquei com medo da recuperação,mas hoje estou com 3 meses e 16 dias e confesso que passou super rápido e da melhor forma!

    ResponderExcluir