Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

PRIMEIRO RETORNO MÉDICO

Após uma semana de alta, tive meu primeiro retorno médico...e seria a minha primeira saída de carro após todo o sofrimento do dia da alta...nossa nem acreditei que não senti aquela dor terrivel...já fui percebendo que realmente tudo estava voltando ao normal.

Ao chegar no consultório o Dr. me perguntou como eu estava e eu respondi que ótima e que se eu soubesse que seria uma recuperação simples (no meu caso), que não foi um sofrimento nada fora do comum, que eu não teria sofrido tanto, já teria feito a tempos....na verdade se eu tivesse apenas escutado as palavras médicas e não fosse procurar em sites: histórias, relatos, vídeos, etc...eu não teria me martirizado tanto...

Ele me explicou que é um caso a parte, que a idade também ajudava muito...ele tirou três pontinhos que eu tinha da cirurgia, porque por mais que a cicatriz fosse de plástica - aquela fechada com cola - existiam estes pontos internos e quase imperceptiveis que deveriam ser cortado.

Ele suspendeu o uso dos medicamentos e me falou que eu só deveria voltar no consultório dali a um mês, com um novo Raio X em mãos, e que como estava tão bem que eu já poderia pegar o carro e dirigir pouco e próximo da minha residência...sai muito mais feliz e cada vez mais satisfeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário