Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

PRIMEIRA SEMANA EM CASA

Depois de chegar em casa, fui melhorando ainda mais!!! Eu conseguia me alimentar melhor, afinal de contas era a comida da mamãe. Eu procurava comer apenas alimentos saudáveis  que pudessem repor um pouco da minha energia. Comia bife de fígado (que eu detesto), vitaminas, suco de laranja, frutas, verduras, arroz, feijão, etc....

Eu tinha que tomar diariamente o remédio chamado Oxycontin e Novalgina de 1gr. e caso eu tivesse mais dores deveria tomar o Tylenol. Após dois dias eu tive algumas crises de pressão baixa, toda vez que eu fosse lavar meu cabelo...tive que ligar para o Dr. Mauricio e este suspendou o uso da Novalgina e esse sintoma logo desapareceu.

Eu me cansava muito fácil ao ficar sentada e logo queria deitar, praticamente nestes dias eu só me levantava para tomar tomar banho, realizar as refeições, dar as duas voltas no quarteirão e fazer meu exercicio de respiração...afinal de contas eu tinha que manter alguns hábitos necessários do hospital.

Procurei seguir a recomendação médica de não receber visitas, pois me obrigaria a fazer um esforço desnecessário nas primeiras semanas.

Para dormir também era um pouco estranho, eu tinha que ficar mais de cabeça pra cima, ou de lado (para o lado esquerdo), pois eu não conseguia virar de bruço - e esta é a posição que eu sempre dormi por todos os 28 anos - mas quando eu tentava me virar ainda sentia algumas dores...

E assim foi indo e a melhora permanecia a cada dia...até eu me impressionava, pois por todos os blogs que eu havia lido essa primeira semana sempre foi muito dificil para todos....Eu já estava muito feliz com o resultado, eu não imaginava que isso me afetasse tanto...Depois da operação todos perceberam que eu havia mudado e fiquei muito mais feliz...

Eu sabia que além de todos os beneficios alcançados, que eu estava mais alta e queria logo me medir, eu sabia que iria crescer alguns cm e ao me medir percebi que havia recuperado - pois sempre foi meu - meros 5cm. Nem acreditava que passei de 1,56 para 1,61.

Nessa primeira semana, mais ou menos no terceiro dia, percebi que ao assistir televisão, minha vista estava embaçada e que eu não estava conseguindo ler as legendas de filme...achei essa situação muito estranha, afinal de contas minha visão sempre foi ótima, mas como não era nada absurdamente de urgente, preferi esperar e relatar este fato ao médico na minha próxima consulta que ocorreria dali a quatro dias...

Os demais dias foram normais, com a melhora de cada dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário