Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

2º AO 4º MÊS DE CIRURGIA

A partir de agora, vou escrever a cada três meses, pois sobre a minha recuperação felizmente eu não tenho muitas novidades...Graças a Deus...

A minha recuperação continua sensacional, eu até esqueço que fiz cirurgia!!! Não tive nenhuma dor...nem com o tempo frio!!!

Só aprontei uma coisinha que me fez sentir muita dor!!! Eu achei que como não sinto nada...que eu já estava 100% recuperada...mas o Dr. Mauricio já havia me alertado na alta, de que internamente são pelo menos 06 meses para cicatrizar...mas ignorei esta informação e fui tirar um pacote de 5kg de arroz do carro com apenas uma mão...Nossa eu não consegui nem terminar de tanta dor que eu senti!!! Foi horrível e parecia que tudo tinha saido do lugar...Tomei meu remédio básico para dor mas não passou a dor e esta persistiu por dois dias!!! Não tive saída, liguei para o médico e este me deu a noticia de que com a cirurgia nada tinha acontecido!!! Ufa...que alivio...mas tive que voltar a tomar o "malbendito" remédio...e este em dois dias me aliviou a dor...

Enfim...este susto serviu de lição para eu não aprontar mais nada e tomar alguns cuidados ainda!!!

Tirando essa situação, realmente não tenho nada pra contar...minha vida voltou totalmente ao normal...durmo de bruços, todos os movimentos voltaram rapidamente, não preciso de nenhuma adaptação e eu nunca mais precisei ir para o Pronto Socorro!!! Ebaaaaaa!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sua recuperação foi realmente muito boa, tenho 19 anos e fiz a cirurgia faz 2 meses e 1 semana, tinha 66 graus. Ainda sinto umas dorzinhas e não consigo dobrar a coluna ainda por conta que fiz só 2 semanas de Fisio. Está sendo muito difícil, tenho fé que uma Hr minha vida vai voltar ao normal, quando vejo seu blog me dá esperança, já li ele mil vezes haha

    ResponderExcluir