Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

5º AO 10º MÊS DE CIRURGIA

Depois de 05 meses felizmente consegui tirar um tempinho para escrever no meu blog...

Bom desta vez eu tenho algumas novidades...

Durante meu 6º mês de recuperação eu tive uma queda na minha casa...foi uma coisa boba, escorreguei e bati as costas!!! Ai que medo!!!....fiquei bem preocupada, mas quando levantei percebi que aparentemente estava tdo sob controle...me troquei e fui trabalhar!!!

No caminho para o trabalho, percebi que estava começando a ter uma dor estranha. Esta dor começou a se tornar incomoda e resolvi tomar um remédio básico (sem morfina)...mas a dor não passava depois de 03 dias com dor, resolvi falar com o meu médico. Este me receitou outro medicamento porém a dor persistiu e o Dr. preferiu pedir um RX, o qual eu fiz e graças a Deus estava tdo bem, mas o Dr. Mauricio me explicou que devido ao trauma eu teria que ter um pouquinho de paciência pois iria passar e que eu deveria parar a Hidroginástica e voltar pra Hidroterapia!!! Não fiquei muito contente, pois como sou bastante agitada não tinha paciência pra fazer Hidroterapia....mas como faz parte do tratamento eu agia com a razão...afinal de contas estava tudo se caminhando em perfeitas condições.

Depois de ainda uns 15 dias felizmente esta dor chata passou, mesmo assim eu coloquei na minha cabeça que tenho que viver a vida normalmente...eu não posso ficar pensando que vou cair...que vou escorregar...Graças a Deus sempre uso salto e nunca mais aconteceu nenhum imprevisto!!!

Tirando este pequeno detalhe minha vida continua ótima!!! Já estou de volta na Hidroginástica, faço todos os exercicios normalmente, não lembro em hipótese alguma que tenho parafusos na minha coluna!!!

Espero que nestes próximos dois meses que faltam para completar um ano de cirurgia, tudo ocorra da melhor maneira possivel como foi nos meses anteriores.

Continuo 100% reta e feliz com minha coluna e meus parafusos.

7 comentários:

  1. e a foto da cicatriz? :))

    ResponderExcluir
  2. Victória estou devendo né????? Coloco ainda esta semana!!!rs.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Lan a vida continua nunca desista de sonhos, realizações, seje sempre alegre e você mesma um grande abraço pra vc um feliz Natal e um 2012 maravilhoso com saúde, paz, $$$ e conquistas, medite em Salmos 34: 18,19.
    Tudo de bom!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ale
    Muito Obrigada pelo comentário!!! Depois desta cirurgia renasci e com certeza não desistirei dos meus sonhos!!!
    Bjs e tdo de melhor para você e sua familia!!!

    ResponderExcluir
  5. vou fazer essa cirurgia estou com medo mas creio que de tudo certinho como foi a sua parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sua recuperação seja como a minha! Obrigada! Abs

      Excluir
  6. Ola primeiramente obrigada ver que alguem fez essa cirurgia e correu tudo bem me deu corragem para enfrentar tudo junto com minhas filhas pois são gemeas e as duas apresentaram escoliose aos 11 anos depois de dois anos hoje com 13 anos elas operaram e estão bem graças a Deus ..mas gostaria de saber se vc fez algum tipo de exercicios para ajudar nos movimentos na net não achei..

    ResponderExcluir