Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2012

ÚLTIMAS NOTICIAS

Olá pessoal, vou relatar abaixo como foi meu dia a dia nos últimos meses...

Primeiramente queria dizer que estou muito feliz com o resultado do blog, em apenas dois meses pulei de 3300 visitas para 6000 e tenho recebido inúmeros e-mails...alguns com perguntas, outros com apenas relatos, alguns com apenas agradecimentos e ainda bem que nenhuma critica! Ufa!!! Estou sempre respondendo a todos e ressalvo que prefiro responder tudo através do meu e-mail pessoa que deixo aqui novamente: e_imperatriz@hotmail.com!!!

Agora vamos ao relato...bom continuo firme e forte na musculação...o que me faz lembrar cada dia menos da coluna! Agora que já estou a quase um ano malhando, sinto uma diferença ainda maior com a musculatura fortalecida....parece que nunca fiz nenhuma cirurgia, o que por este lado é ruim...afinal de contas a confiança é grande e faz com que eu abuse nos movimentos e pesos, mas até agora nada aconteceu graças a Deus.

Para vocês terem idéia...fui recentemente a Paraty e arrisquei até uma trilha e não senti nada!!! Ressalto, isso aconteceu comigo....não achem que estou falando que todo mundo que operou de escoliose pode sair por ai fazendo trilhas....automaticamente você vai conhecendo seu limite....ao mesmo tempo andar pelas ruas de pedras da cidade fez com que eu sentisse alguns incomodos a noite....mas uma dor levemente suportavel!

Na próxima semana repito o meu raio x, e como já relatei anteriormente a partir de agora preciso apenas repetir uma vez por ano. Após a consulta com o Dr. Mauricio torno a escrever para lhes contar o resultado da consulta.

No próximo ano vou mudar as públicações do blog para: relatos, informações gerais, dicas de outros blogs, mas tudo focado em escoliose!!! Esta mudança ocorrerá pelo simples fato de estar tudo ótimo e não ter novidades da cirurgia...mas é claro que não vou deixar de contar mesmo que em menor periodicidade do meu dia a dia!

Meu muito obrigada aos que me seguem!

Um beijo e volto a escrever após a consulta como prometido!!!




Um comentário:

  1. Li toda a sua historia de escoliose, e hj descobrir que também tenho, tenho 15 anos e estou com 43° , meu medico disse que vou ter que operar, estava com muito medo mas depois de ler oque você escreveu fiquei mas segura

    ResponderExcluir