Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

DESTINO

Ao sair da AACD para aguardar o carro, me cercou um rapaz, em cadeira de rodas, que se chamava André e me perguntou, com certa dificuldade na fala, o que eu estava fazendo ali. Respondi a ele que faria uma cirurgia na coluna nos próximos meses e este me questionou: Como assim??? Tão perfeita!!! (Pois quem olhava para mim “a olho nu”, não percebia que eu tinha uma escoliose tão acentuada). Eu disse a ele: “Pois é... mas eu tenho dores e isso ainda pode me prejudicar.” Nisso, a mãe dele chegou e eu perguntei a ela o que tinha acontecido com ele, pois eu infelizmente não conseguia entender tudo o que ele dizia e ela me contou que ele tinha 23 anos e que tinha sofrido um acidente de carro na Radial Leste no ano anterior, pois estava a 120km/h e que ele chegou na AACD sem falar uma palavra e sem nenhum movimento. Disse ainda, que ela agradecia muito à AACD por proporcionar ao seu filho uma nova esperança de vida.

Quando meu carro chegou, o rapaz me disse, com a sua dificuldade: “Vai dar tudo certo, Elaine!”
Com estas palavras, com esta lição de vida, e com a alegria do André, será que eu precisava ainda ter alguma dúvida de que daria tudo certo?!...

3 comentários:

  1. 'Toda doença no corpo , é o processo de cura para a ALMA..'Bjoss primaa,nunca esqueça da fé que existe dentro de vc !!

    ResponderExcluir
  2. Elaine, muito bacana o seu blog, eu estava pensando em fazer um também, considerando que passei pelas mesmas coisas em uma situação completamente diferente... - Luisa (amiga da Ligia)

    ResponderExcluir
  3. Luisa...obrigada pelo comentário...conversar com sua mãe também foi muito importante pra mim!!! Sempre pergunto de você pra Vivian e quando vejo a Ligia reforço....boa recuperação pra você também!!! Bjs

    ResponderExcluir