Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

INSEGURANÇA

Mesmo assim, como um posso de insegurança em que eu estava, estes dois meses que antecederam a cirurgia foi muito difícil. Conforme eu ia contando para as pessoas que eu iria operar, eu recebia diversas opiniões: negativas, positivas e muitas desnecessárias, que me deixavam cada vez mais confusa e cada vez mais nervosa.
Eu estava em um estado, que não podia ouvir tocar neste assunto que me debrulhava em lágrimas...
No meu trabalho, meus verdadeiros amigos sempre procuravam me tranquilizar e levantar ao meu astral, pois sabiam que no fundo, no fundo eu estava muito mal.
Eu tinha muitas dúvidas de como seria cada passo... me incomodava saber que eu iria passar por um processo em que eu não viria o que fariam comigo...na verdade se eu pudesse ficar acordada e acompanhar todo processo talvez esse incomodo tivesse passado...

2 comentários:

  1. Ola, meu nome e Fernanda, tenho 17 anos, tenho uma escoliose de 50°. Eu sei perfeitamente pelo que passou, pois estou nessa situaçao, 2 mesed para decidir se faço ou nao a cirurgia.. Lendo os seus posts e refletindo, começam a descer as lagrimas, porque isso nao meche so com nosso físico e mas tambem com o psicologico.

    ResponderExcluir
  2. Ola, meu nome e Fernanda, tenho 17 anos, tenho uma escoliose de 50°. Eu sei perfeitamente pelo que passou, pois estou nessa situaçao, 2 mesed para decidir se faço ou nao a cirurgia.. Lendo os seus posts e refletindo, começam a descer as lagrimas, porque isso nao meche so com nosso físico e mas tambem com o psicologico.

    ResponderExcluir